Durante uma transmissão ao vivo, Amanda Klein fez críticas ao trabalho da Lava Jato, sugerindo que o ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro, não agiu de forma adequada em relação a investigações, incluindo o caso do assassinato de Marielle Franco. Em resposta, seu colega de bancada, Cristiano Beraldo, contestou suas afirmações com base em fatos concretos.
Beraldo esclareceu que o Ministro da Justiça não tem a prerrogativa de se envolver diretamente em investigações de crimes, pois esse é um papel reservado às autoridades competentes. Ele também enfatizou que Moro não cometeu nenhuma violação da lei, visto que atualmente ocupa o cargo de senador da República.
A discussão acalorada entre os apresentadores causou tensão no estúdio, com Amanda persistindo em suas insinuações e Beraldo defendendo a integridade e o trabalho dos membros da Lava Jato. O episódio levanta debates sobre o papel e as atribuições dos ministros da Justiça e reforça a importância do esclarecimento dos fatos em meio a polêmicas.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Essa aí não tem limites, não pára de falar asneiras
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.