No domingo (9/7), o deputado federal Gilvan da Federal (PL-ES) esteve presente em uma manifestação armamentista realizada em Brasília (DF). Durante seu discurso, ele lançou uma provocação direcionada ao ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, afirmando: "Se você é homem, venha tomar minha arma".
O jornal O Globo divulgou um vídeo contendo as declarações do deputado. A manifestação na qual Gilvan participou é a mesma em que o também deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) fez uma comparação polêmica entre professores e traficantes de drogas.
O parlamentar iniciou sua fala afirmando que o ministro da Justiça não representa a Polícia Federal nem o povo brasileiro. Ele também mencionou a visita de Dino à comunidade da Maré, no Rio de Janeiro, em 13 de março, comentando que, em uma comunidade dominada, a subida só ocorre através de tiroteios ou com autorização.
Aviso: nós doblog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.