Deputado corre o risco de ser expulso do PL após divulgação de foto com ministros de Lula. Yury do Paredão, deputado federal, enfrenta a possibilidade de ser excluído do Partido Liberal (PL) devido à imagem em que aparece ao lado de ministros do Partido dos Trabalhadores (PT), partido com ideologias opostas às do PL, divulgada pelo portal Metrópoles.
O presidente nacional do PL, Valdemar da Costa Neto, solicitou ao diretório do partido no Ceará a abertura de um processo de expulsão contra o parlamentar, argumentando que ele não compartilha dos ideais conservadores da legenda.
A foto que circulou nas redes sociais mostra Yury ao lado dos ministros Paulo Pimenta, da Comunicação Social da Presidência, e Waldez Góes, do Desenvolvimento Regional. Em março, o deputado já havia sido alvo de críticas internas por postar uma foto ao lado de Lula durante uma agenda no Ceará. O caso está gerando debates no partido e chamando a atenção da opinião pública.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.