Durante uma sessão da CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito), um episódio de desentendimento ocorreu entre os deputados Rubens Pereira Jr., do Partido dos Trabalhadores (PT), e Abilio Brunini, do Partido Liberal (PL). O conflito teve início quando Brunini decidiu filmar Pereira Jr. utilizando a câmera do seu celular, o que gerou uma reação provocativa do deputado petista. Pereira Jr. questionou Brunini com um comentário irônico: "Tá me achando bonito, deputado?".
O motivo da discussão foi a alegação de constrangimento feita por Pereira Jr., que considerou o comportamento de Brunini infantil e invasivo. Como resultado do incidente, foi decidido que Brunini ficaria proibido de utilizar a câmera do seu celular durante a sessão da CPMI.
Esse episódio expõe as tensões e os desentendimentos entre os parlamentares, demonstrando como as atividades legislativas podem ser marcadas por momentos de confronto e desgaste entre os envolvidos.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.