O deputado Sanderson anunciou que irá convocar o ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) e o ministro da Justiça Flávio Dino para prestarem esclarecimentos sobre a polêmica proposta de cobrança de uma taxa pelo uso da internet.
A proposta do GSI gerou uma ampla repercussão negativa, levantando debates sobre os possíveis impactos econômicos, sociais e as preocupações relacionadas à privacidade e à liberdade na internet. Em resposta, o governo desautorizou o órgão e afirmou que a proposta não será implementada.
O deputado Sanderson, como representante parlamentar, busca esclarecer a origem e a fundamentação dessa proposta, especialmente durante o governo petista, por meio dos depoimentos dos ministros envolvidos. O objetivo é trazer transparência ao debate e garantir a proteção dos interesses dos usuários, bem como a preservação dos princípios democráticos no ambiente digital.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.