O empresário Tony Garcia, ex-deputado de Curitiba, divulgou um áudio na sexta-feira (7 de julho de 2023) que supostamente envolve o ex-juiz e atual senador Sérgio Moro (União Brasil). Segundo Garcia, o áudio revela uma conexão problemática entre Moro e o réu mencionado. Nas declarações, Garcia acusa Moro de ser um "justiceiro criminoso" e afirma que ambos tinham relações perigosas nos bastidores de uma alegada falsa justiça.
No diálogo, Moro e Tony discutem supostas estratégias de divulgação e compartilham informações sobre uma sentença que possivelmente ainda não tinha sido divulgada publicamente. Em determinado momento, o ex-juiz promete não prejudicar uma empresa associada ao réu.
A divulgação desse áudio gera preocupações quanto à conduta e imparcialidade de Moro em suas atividades judiciais. As evidências apresentadas por Tony Garcia são comprometedoras e levantam dúvidas sobre a atuação do ex-juiz. As consequências desse vazamento de áudio são incertas, mas certamente terão um impacto significativo na reputação de Sérgio Moro e na percepção pública de sua atuação no sistema de justiça.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.