O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) se manifestou de forma incisiva em relação ao novo decreto de armas assinado pelo presidente Lula na sexta-feira (21 de julho de 2023). Para Flávio, o decreto representa uma "vingança simples e burra" contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e seus seguidores, revertendo as medidas implementadas durante o governo anterior.
Em um vídeo compartilhado em suas redes sociais na noite de sexta-feira, o filho do ex-presidente acusou Lula de ter "assinado uma sentença de morte" para muitas pessoas que agora terão dificuldades em se defender. Flávio concluiu o vídeo com uma afirmação sarcástica: "Parabéns, Lula! Os vagabundos agradecem!", referindo-se ao fato de que as restrições impostas pelo decreto afetarão os cidadãos comuns e não os criminosos.
As declarações de Flávio Bolsonaro aprofundam as divisões políticas em relação ao controle de armas no Brasil e destacam a polarização entre os apoiadores e opositores do governo Lula. A medida também reacende debates sobre a segurança pública no país.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.