O Governador de Goiás, Ronaldo Caiado, expressou preocupações em relação ao plano do presidente Lula para a reforma tributária, alegando que a intenção do petista é transformar o país em uma Venezuela por meio dessa iniciativa. Caiado demonstrou seu descontentamento com o texto federativo proposto por Lula, considerando-o um absurdo e comparando-o às políticas totalitárias adotadas no país vizinho.
Em suas declarações, o governador enfatizou sua visão crítica das propostas de reforma tributária defendidas por Lula, alertando para os possíveis impactos negativos dessas medidas no contexto brasileiro. Caiado argumentou que tais propostas refletem uma abordagem semelhante àquela adotada pelo regime venezuelano.
As afirmações de Ronaldo Caiado têm gerado debates e controvérsias sobre as intenções e as possíveis consequências de uma eventual reforma tributária sob a liderança de Lula.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.