VÍDEO: JEAN WYLLYS ATACA GOVERNADOR DE ESQUERDA EM REDE SOCIAL

VÍDEO: JEAN WYLLYS ATACA GOVERNADOR DE ESQUERDA EM REDE SOCIAL


A discussão acalorada entre o ex-deputado Jean Wyllys e o governador Eduardo Leite sobre o encerramento do Programa de Escolas Cívico-Militares (Pecim) anunciado pelo presidente Lula gerou ampla repercussão nas redes sociais.

Jean Wyllys utilizou o Twitter para atacar o governador, referindo-se a ele como um "gay com homofobia internalizada" e insinuando que pessoas com essa característica têm fetiches relacionados ao autoritarismo. Em resposta, Eduardo Leite expressou seu lamento diante do comentário do ex-deputado, classificando-o como "deprimente e repleto de preconceitos" e destacou a "ignorância" de Wyllys.

A polêmica se originou a partir do anúncio de Leite de que manteria o programa no Rio Grande do Sul, enquanto Jean Wyllys esperava que a continuidade fosse assegurada por "governadores héteros de direita e extrema-direita".

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x