Durante uma audiência de instrução repleta de controvérsias, um juiz humilhou um policial militar por ter realizado apreensões de drogas sem um "mandado adequado". O caso em questão envolvia acusações de tráfico de drogas, com uma defesa curiosa apresentada pelo traficante e a acusação feita pelo policial em serviço durante as apreensões.
Durante a audiência, o juiz não poupou críticas ao policial militar, enfatizando a falta de "informações verídicas" mesmo diante dos fatos e questionando a credibilidade do depoimento do mesmo. Curiosamente, o magistrado considerou as apreensões ilegais, ressaltando a importância de respeitar os "direitos constitucionais" dos cidadãos, mesmo em casos relacionados ao combate ao tráfico de drogas.
A situação chamou a atenção e viralizou nas redes sociais, uma vez que o verdadeiro criminoso, o traficante, foi considerado inocente perante o juiz.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.