Um contrato de plano de saúde milionário assinado pelo governo petista para o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) tem causado polêmica. O extrato do contrato com a seguradora Unimed foi publicado no Diário Oficial da União na última terça-feira (4) e terá vigência de três anos, com um custo aproximado de mais de R$ 76 milhões aos cofres públicos.
O plano de saúde será disponibilizado para ministros, juízes e servidores do TSE, abrangendo cerca de 30 mil beneficiários. O valor expressivo do contrato chama a atenção, principalmente diante do orçamento de 10 bilhões de reais destinado à justiça eleitoral neste ano.
Essa quantia supera o orçamento anual de várias cidades brasileiras, incluindo Guarulhos, Manaus e Porto Alegre, e é maior do que o Produto Interno Bruto (PIB) de 5.459 dos 5.570 municípios do país.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.