Durante a 17ª Conferência Nacional de Saúde, ocorrida em Brasília nesta quarta-feira (5 de julho de 2023), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores (PT), confirmou que a ministra Nísia Trindade permanecerá no comando do Ministério da Saúde. Lula ressaltou que a escolha da ministra foi sua e que ela continuará ocupando o cargo pelo tempo que ele julgar necessário.
A confirmação de Nísia Trindade como ministra da Saúde traz estabilidade à pasta, indicando a continuidade das políticas e estratégias implementadas durante seu mandato. Isso também reflete a confiança do presidente Lula em seu desempenho e capacidade de liderança.
Essa decisão é aguardada com expectativa pela comunidade da saúde e pela população em geral, que esperam avanços e melhorias no setor.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.