Durante o I Fórum sobre Violações de Direitos após o 08 de Janeiro, promovido pela Associação dos Familiares e Vítimas de 8 de janeiro (ASFAV) no Senado, o deputado Marco Feliciano denunciou as injustiças nas prisões em massa e criticou a postura do ministro Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal Federal (STF).
Feliciano expressou sua preocupação em falar sobre o tema, ressaltando que os covardes atacam os mais vulneráveis, o que o coloca em uma posição delicada. Ele relatou sua visita a presos políticos, testemunhando pessoas honradas, patriotas e brasileiros sendo injustiçados por acreditarem em uma pátria livre e na verdade.
O parlamentar também abordou a inação do Congresso, enfatizando a responsabilidade do Senado e do presidente, Rodrigo Pacheco. Ele destacou que é necessário coragem e vontade política para implementar mudanças e combater as injustiças, garantindo a liberdade de expressão e o direito ao questionamento no país.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.