Senador Marcos do Val é ouvido novamente pela Polícia Federal em relação ao suposto plano de gravar o ministro Alexandre de Moraes. O parlamentar reitera que a ideia partiu do ex-deputado Daniel Silveira e que a discussão ocorreu em uma reunião com o ex-presidente Jair Bolsonaro. Do Val relata que Bolsonaro não fez qualquer manifestação ao ouvir o plano durante o encontro.
As informações fornecidas pelo senador contradizem as declarações anteriores do ex-presidente durante seu depoimento anterior à PF. Em fevereiro, Do Val alegou que Bolsonaro teria tentado coagi-lo a participar de um golpe de Estado após a derrota nas eleições para Lula. No entanto, em um depoimento posterior, o senador isentou Bolsonaro de qualquer responsabilidade nesse suposto plano.
Na semana passada, Bolsonaro negou que a ideia de gravar Moraes e anular o resultado das eleições presidenciais de 2022 tenha sido discutida na reunião. No entanto, Do Val insiste que Daniel Silveira mencionou a proposta na presença do ex-presidente, que permaneceu em silêncio. A PF continua a investigar o caso.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.