Durante um evento público, o ministro da Justiça e Segurança Pública do governo Lula, Flávio Dino, fez uma comparação "humorística" entre o vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) e o falecido ditador cubano e amigo íntimo de Lula, Fidel Castro.
A declaração foi feita durante o lançamento do Programa de Ação na Segurança (PAS), no qual foram apresentadas novas políticas para a segurança pública.
De forma descontraída, Dino mencionou vários ex-governadores presentes no evento e mencionou Alckmin, provocando risos na plateia ao insinuar que o político paulista teria quase o mesmo número de mandatos que Fidel Castro, que governou Cuba por quatro vezes. A fala repercutiu nas redes sociais nas últimas horas.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.