VÍDEO: PGR VOLTA A MIRAR SEGUIDORES DE BOLSONARO EM REDES SOCIAIS

VÍDEO: PGR VOLTA A MIRAR SEGUIDORES DE BOLSONARO EM REDES SOCIAIS



A Procuradoria-Geral da República (PGR) está realizando uma nova investigação sobre os seguidores do ex-presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais. Na segunda-feira (24), a PGR enviou solicitações ao Instagram, LinkedIn, Twitter e TikTok para obter informações sobre os 244 réus envolvidos nos ataques às sedes dos Três Poderes em 8 de janeiro. A PGR busca esclarecer se esses réus seguem ou seguiram Bolsonaro nas redes sociais.

Essa investigação faz parte de um inquérito aberto pelo Supremo Tribunal Federal (STF) para apurar os acontecimentos relacionados à invasão das instituições governamentais. As investigações estão sob a responsabilidade do ministro Alexandre de Moraes.

A PGR reformulou o pedido anteriormente apresentado ao STF, visando aprofundar o conhecimento sobre a relação dos réus com o ex-presidente Bolsonaro nas redes sociais. O caso se refere aos acontecimentos ocorridos no início do ano.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x