A bancada evangélica está considerando a possibilidade de lançar a senadora Damares Alves (Republicanos-DF) como candidata à presidência nas eleições de 2026, uma vez que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) está inelegível. Damares é vista como uma opção para fortalecer a representação evangélica no Congresso Nacional.
No entanto, essa escolha pode enfrentar um obstáculo interno, já que o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, também é membro do Republicanos. O jornal Folha de S. Paulo informou que a candidatura de Damares pode ser impedida devido ao peso do nome de Tarcísio e a possibilidade de um conflito entre os dois dentro do partido.
Damares Alves tem conquistado grande apoio entre os evangélicos, que atualmente representam mais de 30% da população. Sua possível candidatura para as eleições futuras tem gerado discussões e debates no cenário político do país.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.