O presidente russo, Vladimir Putin, se encontrou com Yevgeny Prigozhin, líder do Grupo Wagner, nesta segunda-feira (10), em meio à repercussão da tentativa de rebelião protagonizada pelos mercenários do grupo. O encontro, divulgado pelo Kremlin, ocorreu em um momento delicado após o incidente.
O Grupo Wagner é conhecido por ser uma organização paramilitar russa envolvida em conflitos internacionais. A reunião entre Putin e Prigozhin desperta atenção devido ao histórico conturbado do grupo e à participação de seus membros em diversos confrontos ao redor do mundo.
Embora os detalhes do encontro não tenham sido divulgados, especula-se que tenha sido realizado para discutir os eventos recentes e as medidas a serem tomadas em relação à tentativa de rebelião. A reunião entre o presidente e o líder do Grupo Wagner demonstra a importância atribuída ao assunto e a necessidade de abordar os desdobramentos dessa situação.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.