O ex-presidente Donald Trump fez comentários sobre o filme "O Som da Liberdade" e fez uma promessa polêmica de pena de morte para traficantes de crianças. Após a exibição do filme em seu clube de golfe em Nova Jersey, Trump compartilhou um vídeo no qual defendeu a aplicação da pena capital para os criminosos envolvidos no tráfico de crianças. Ele elogiou a produção e enfatizou a importância da fé na vida pública.
Durante seu pronunciamento, Trump ressaltou os esforços empreendidos durante seu mandato para combater o tráfico de pessoas. Ele mencionou as ordens executivas e atos do Congresso que assinou, destinando US$ 430 milhões para o combate ao tráfico sexual e laboral, além de legislações para punir países que não atendam aos padrões de combate ao tráfico humano.
O ex-presidente considera o filme "O Som da Liberdade" uma produção de grande relevância, abordando uma questão importante que requer discussão. A obra tem recebido ampla atenção nacional e obtido sucesso nas bilheterias desde o seu lançamento, porém está sendo boicotado pela esquerda e por Hollywood.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.