Maria Corina Machado, a principal líder opositora do ditador Nicolás Maduro na Venezuela, criticou duramente Lula em uma entrevista ao jornal O Globo.
Maria Corina, que ficou inelegível por 15 anos devido à ditadura na Venezuela, contestou a postura do petista em relação ao regime venezuelano. Ela considera inadmissível que Lula defenda o regime, mesmo diante das acusações de crimes graves, como corrupção, narcotráfico, lavagem de dinheiro e financiamento de terrorismo. Maria Corina chamou Maduro de líder "tóxico" e acredita que Lula não deveria apoiá-lo.
Apesar das críticas, a líder da oposição venezuelana expressou o desejo de conversar com Lula para apresentar a realidade vivida em seu país. Em agosto deste ano, Maria Corina terá a oportunidade de expor sua visão e compartilhar informações sobre a situação na Venezuela durante uma audiência na Comissão de Segurança Pública do Senado brasileiro.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.