Na manhã desta sexta-feira (18), Walter Delgatti Neto, conhecido hacker envolvido na invasão de dispositivos de autoridades, foi chamado a depor mais uma vez pela Polícia Federal em Brasília. Esse segundo depoimento ocorre logo após sua participação na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito, CPMI do 8 de janeiro, que aconteceu na quinta-feira (17).
Confira detalhes no vídeo:
A explicação para o silêncio de Delgatti durante a CPMI foi fornecida por seu advogado, Ariovaldo. Ele mencionou que o hacker optou por não falar durante a sessão para evitar constrangimentos. Além disso, Ariovaldo revelou que estão em negociação possibilidades de delação premiada, sinalizando que essa é uma opção que está sendo considerada.
O depoimento de Delgatti Neto continua a ser um ponto focal nas investigações relacionadas à invasão de contas de autoridades, e sua possível delação premiada pode trazer novos desdobramentos para o caso.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.