BRASIL: BOLSONARO SE PRONUNCIA SOBRE PRISÃO PREVENTIVA DE SEUS AUXILIARES

BRASIL: BOLSONARO SE PRONUNCIA SOBRE PRISÃO PREVENTIVA DE SEUS AUXILIARES

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) expressou críticas às prisões preventivas dos seus ex-auxiliares, o tenente-coronel Mauro Cid e o sargento Luis dos Reis, que foram detidos durante uma operação da Polícia Federal (PF) em 3 de maio. Essa operação visava desmantelar um esquema de fraudes em cartões de vacinação. O capitão Sérgio Rocha Cordeiro também foi preso na mesma ocasião. Atualmente, os três estão detidos em quartéis do Exército em Brasília.

Confira detalhes no vídeo:

Bolsonaro fez essas declarações durante uma entrevista especial de Dia dos Pais concedida ao canal Te Atualizei. Embora a entrevista tenha sido gravada em 1º de agosto, foi transmitida no domingo (13 de agosto).

O ex-presidente manifestou esperança por um desfecho favorável na investigação sobre os eventos de 8 de Janeiro, destacando o sofrimento das pessoas envolvidas e mencionando o período de prisão de seus ex-auxiliares. Bolsonaro questionou a necessidade das prisões preventivas, especialmente para aqueles que ainda não foram condenados, enfatizando que suas punições, se culpados, não justificariam tal medida.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (
apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x