De acordo com o jornal Globo, a Polícia Federal, sob a liderança de Flávio Dino, está traçando uma estratégia cautelosa antes de solicitar a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro ao Ministro Alexandre de Moraes. Investigadores têm a intenção de permitir que Bolsonaro enfrentasse pressões políticas antes de tomar medidas legais.
Confira detalhes no vídeo:
Além disso, eles planejam aguardar a saída de Augusto Aras da Procuradoria-Geral da República, já que é responsabilidade da PGR opinar sobre pedidos de prisão. É importante notar que a PGR se opôs à prisão preventiva de Silvinei Vasques, uma ação ordenada por Moraes.
Essa estratégia indica a complexidade das questões legais e políticas envolvidas no caso, destacando que a Polícia Federal e a PGR estão considerando cuidadosamente os próximos passos antes de tomar qualquer medida relacionada ao ex-presidente.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Deus! Meu...será que todos que trabalham nas instituições governamentais brasileira são bandidos!?!? Se é que estão planejando este desatino contra o nosso presidente Bolsonaro, acho bom que eles se preocuparem com a ira dos cristãos patriotas, deste país... pois não vamos aceitar com passividade mais este crime contra o nosso presidente Bolsonaro, podem ter certeza disso!!
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.