BRASIL: POR QUE A PF FEZ BUSCAS EM RESIDÊNCIAS DE MILITARES LIGADOS A BOLSONARO

BRASIL: POR QUE A PF FEZ BUSCAS EM RESIDÊNCIAS DE MILITARES LIGADOS A BOLSONARO

Uma nova ação da Polícia Federal está direcionando suas investigações para endereços associados a militares ligados ao ex-presidente Jair Bolsonaro. O foco desta operação é apurar a alegada tentativa de comercialização de presentes entregues por delegações estrangeiras. Dentre os indivíduos que estão no centro das investigações, estão o pai de Mauro Cid, identificado como Mauro Cesar Lourena Cid, e o ex-advogado de Bolsonaro, Frederick Wassef.

Confira detalhes no vídeo:

Essa operação reforça a atenção dada às ações e relações de figuras ligadas ao ex-presidente e seus possíveis envolvimentos em atividades controversas. A investigação sobre a tentativa de venda de presentes recebidos por delegações estrangeiras levanta questões sobre possíveis práticas indevidas e aproveitamento político de gestos diplomáticos.

A medida adotada pela Polícia Federal destaca a importância de esclarecer e garantir a integridade das ações de figuras públicas e de suas relações no contexto político e diplomático.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x