MUNDO: FAMILIARES DE PRESIDENCIÁVEL ASSASSINADO NO EQUADOR SÃO IMPEDIDOS DE VER SEU CORPO

MUNDO: FAMILIARES DE PRESIDENCIÁVEL ASSASSINADO NO EQUADOR SÃO IMPEDIDOS DE VER SEU CORPO

Os parentes do candidato à Presidência do Equador, Fernando Villavicencio, que foi vítima fatal de disparos na noite de quarta-feira (9/8), expressam sua indignação pelo fato de ainda não terem tido acesso ao corpo dele no Instituto Médico Legal (IML). De acordo com informações da mídia local, os familiares permanecem aguardando em frente ao necrotério desde a meia-noite de quinta-feira (10/8).

Confira detalhes no vídeo:


As circunstâncias atuais destacam um cenário de tensão e apreensão, com as autoridades alegando terem recebido instruções para restringir o acesso de qualquer pessoa ao corpo. A falta de acesso à vítima fomenta as preocupações e suscita questões sobre a transparência e os protocolos adotados pelas autoridades em situações dessa natureza.

O triste episódio ressalta a importância do respeito aos direitos dos familiares em momentos de tragédia, levantando debates sobre a comunicação e a cooperação entre as autoridades e aqueles que estão sofrendo perdas tão significativas.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x