Deltan Dallagnol, ex-chefe da força-tarefa da Operação Lava Jato, foi entrevistado sobre a condenação de Walter Delgatti Neto a 20 anos de prisão, uma notícia já relatada no Jornal Jovem Pan.
Dallagnol, que foi um dos alvos do hacker que vazou ilegalmente mensagens, compartilhou seus sentimentos em relação à sentença. Ele explicou que não sente alívio, já que os crimes foram cometidos. Porém, ressaltou que a sentença contribui para esclarecer duas narrativas que foram usadas para prejudicar a Operação Lava Jato.
A condenação de Walter Delgatti Neto está relacionada à invasão de dispositivos eletrônicos de autoridades, incluindo procuradores da Lava Jato, e à divulgação de mensagens privadas. Esse episódio teve um impacto significativo na política e no sistema judicial do Brasil.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.