VÍDEO: JORNALISTA DA GLOBO SE INDIGNA COM POSTURA “SIMPLESINHA” DE BOLSONARO

VÍDEO: JORNALISTA DA GLOBO SE INDIGNA COM POSTURA “SIMPLESINHA” DE BOLSONARO

Nesta sexta-feira (18), a jornalista Eliane Cantanhêde, da GloboNews, levantou dúvidas sobre a imagem 'descomplicada' do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Ao discutir as investigações voltadas para o político de orientação direitista, Cantanhêde insinuou que o comportamento do ex-mandatário é meramente um 'personagem', uma estratégia adotada para criar uma impressão de que ele não precisaria recorrer à venda de joias, uma alusão ao caso atualmente em análise pelo Supremo Tribunal Federal (STF). A jornalista demonstrou desconforto com a forma como Bolsonaro se alimenta em aparições públicas, utilizando expressões como "padaria bem modesta", "bar de esquina", "copo simples", "café de boteco" e "comendo de maneira desleixada".

Ela também questionou a aparente serenidade com a qual o político tem enfrentado os ataques direcionados a ele, sugerindo que isso seja uma estratégia de marketing para não perder o apoio de seus seguidores bolsonaristas. Essas considerações lançam um olhar crítico sobre a imagem pública de Bolsonaro e sua abordagem diante dos desafios políticos.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x