O ex-presidente Jair Bolsonaro foi intimado a prestar depoimento à Polícia Federal em relação ao caso das joias que teria recebido de autoridades estrangeiras. Esta intimação também abrange outras seis pessoas, incluindo a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.
Além do ex-presidente, as convocações incluem o ex-ajudante de ordens Mauro Cid, seu pai, o general da reserva Mauro Lorena Cid, os advogados Frederick Wasseff e Fábio van Garden, bem como os assessores de Bolsonaro, Marcelo Câmara e Osmar Crivelatti. Todos esses indivíduos foram mencionados no relatório da investigação em andamento.
O caso das joias recebidas de autoridades estrangeiras tem suscitado grande interesse público e se tornado foco de análise, levando à necessidade de esclarecimentos por parte dessas personalidades perante a Polícia Federal. O depoimento do ex-presidente Bolsonaro promete ser um dos momentos mais aguardados dessa investigação em curso.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.