Nesta quarta-feira (27), o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, tomou a decisão de cancelar as sessões parlamentares em meio a pressões de diversas frentes parlamentares que alegaram uma "quebra de acordo". A decisão de Lira foi comunicada aos líderes partidários por meio de uma mensagem de áudio.
Confira detalhes no vídeo:
Os atritos entre a Câmara dos Deputados e o Supremo Tribunal Federal (STF) continuam a causar tensões, e a insatisfação é evidente, especialmente após a entrada do partido Republicano e do PP no governo de Lula. Isso transformou a Câmara novamente em um cenário de confronto com o Executivo.
O cancelamento das sessões parlamentares adiciona complexidade a essa situação já conturbada. As razões por trás desse movimento e seu impacto nas relações entre o Legislativo e o Executivo são questões que geram debate e incerteza.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.