Em uma entrevista concedida ao jornal "Folha de São Paulo," o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), anunciou que a bancada do Partido Progressista (PP), que recentemente obteve um cargo ministerial no governo petista, agora faz parte da base de apoio do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Lira mencionou a formação do que chamou de "Frente Ampla."
Confira detalhes no vídeo:
O presidente da Câmara ressaltou ainda que, com a adesão do Progressistas e do Republicanos à base de apoio do governo, o número de votos favoráveis na casa legislativa pode chegar a um contingente entre 340 e 350 votos. Essa margem seria suficiente para a aprovação de Propostas de Emenda à Constituição (PECs).
Arthur Lira também revelou que o governo está em fase de negociações com a Caixa Econômica Federal e que as indicações para cargos no banco público serão submetidas a seu crivo. Essa declaração indica uma maior influência do centrão no governo Lula.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.