BRASIL: BANCADA DO AGRO NO CONGRESSO REAGE A DECISÃO DO STF SOBRE MARCO TEMPORAL

BRASIL: BANCADA DO AGRO NO CONGRESSO REAGE A DECISÃO DO STF SOBRE MARCO TEMPORAL

A Frente Parlamentar da Agropecuária anunciou sua determinação de obstruir as pautas legislativas no Congresso Nacional até que seja revertido o entendimento relacionado à demarcação de terras indígenas, após a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de derrubar a tese do Marco Temporal. O posicionamento da frente parlamentar destaca o impacto significativo da recente decisão do STF sobre essa questão controversa.

Confira detalhes no vídeo:


Pedro Lupion, Arthur Lira e Rodrigo Pacheco, figuras-chave na liderança política, foram mencionados no comunicado, com a frente parlamentar afirmando que eles estão cientes de que a frente se tornou uma adversária em relação a esse assunto. 

A disputa em torno da demarcação de terras indígenas tem sido um ponto de tensão significativo entre diversos setores da sociedade brasileira, e o posicionamento da Frente Parlamentar da Agropecuária sinaliza a persistência dessas disputas políticas e o desafio que representam para o atual cenário legislativo.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x