A campanha presidencial de Luiz Inácio Lula da Silva em 2022 enfrenta acusações de omissão de informações junto ao Tribunal Superior Eleitoral. De acordo com o site O Bastidor, ex-funcionários da agência de comunicação Polo Marketing Digital denunciaram que seus serviços foram omitidos pela campanha. A denúncia partiu de um redator e um designer gráfico que alegam terem sido demitidos sem justa causa após o segundo turno das eleições.
Os profissionais afirmam ter enfrentado jornadas exaustivas de trabalho sem receber horas extras, férias, décimo terceiro salário, FGTS ou seguro-desemprego. Como resultado, eles entraram com um processo na justiça do trabalho. Documentos obtidos pelo O Bastidor indicam que a Polo produziu conteúdo para o PT, mas não foi creditada como responsável.
Essas alegações lançam luz sobre a transparência das campanhas políticas e levantam questões sobre a conformidade com as regulamentações eleitorais. A equipe de Lula não se pronunciou oficialmente sobre as acusações até o momento.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde voc
ê receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.