BRASIL: DEPUTADO ANDRÉ FERNANDES EXIBE FILMAGEM DE POSSÍVEIS FACÇÕES INFILTRADAS NO 8 DE JANEIRO

BRASIL: DEPUTADO ANDRÉ FERNANDES EXIBE FILMAGEM DE POSSÍVEIS FACÇÕES INFILTRADAS NO 8 DE JANEIRO

Durante a sessão da CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) destinada a investigar os eventos ocorridos em 8 de janeiro, o deputado André Fernandes levantou uma série de questionamentos em relação às acusações feitas contra o jornalista Wellington Macedo, que estava prestando depoimento. Fernandes destacou diversos aspectos que considerou suspeitos no caso.

Confira detalhes no vídeo:


O deputado apontou que os outros dois acusados do mesmo crime que Wellington negaram conhecer o jornalista, alegando que apenas pediram carona e que ele só tomou conhecimento da natureza criminosa da ação no aeroporto. André Fernandes também exibiu um vídeo do depoimento de um dos acusados à CPI do Distrito Federal, no qual o acusado relatava ter sofrido ameaças. O deputado mencionou um relatório de inteligência da Polícia Civil, que é sigiloso, mas que, segundo ele, continha informações relacionando o acusado a atividades suspeitas, incluindo possíveis vínculos com facções criminosas.

O deputado levantou questionamentos sobre a relutância do jornalista em revelar quem o teria incumbido de realizar a ação criminosa, sugerindo que ele teme retaliações. Fernandes também mencionou a notícia de que uma facção criminosa supostamente financiou a viagem de manifestantes de ônibus até Brasília na véspera dos eventos de 8 de janeiro, no Ceará. Essas questões lançam luz sobre a complexidade e as incertezas em torno dos acontecimentos daquele dia.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x