Durante a sessão da CPI do Distrito Federal que investiga os eventos de 8 de janeiro, o deputado distrital Thiago Manzoni questionou Ana Priscila Azevedo, apontada como líder dos atos e atualmente detida. Manzoni contestou o autodenominado "patriotismo" de Ana Priscila, alegando não ver nenhum serviço prestado à pátria pelos invasores.
Confira detalhes no vídeo:
Ele destacou a dificuldade em associar os atos ao conservadorismo, argumentando que a mentalidade de destruição é revolucionária e própria da extrema-esquerda. O deputado lamentou a associação dos eventos ao Cristianismo e alegou que o 8 de janeiro prejudicou o Brasil, minando a credibilidade de instituições como a PMDF e o GSI.
Ele ressaltou que, apesar das prisões e impactos negativos, nada positivo resultou daquele dia. O depoimento de Manzoni levanta questões sobre as interpretações políticas e culturais dos eventos de janeiro.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.