Um estudo conduzido pela Força Aérea Brasileira (FAB) para substituir a aeronave conhecida como "Aerolula" está prevendo um investimento significativo de quase 4,4 bilhões de reais. O pedido para uma aeronave mais confortável foi feito pelo Palácio do Planalto e pelo Ministério da Defesa, com especificações que incluem uma cama de casal, um banheiro com chuveiro, um gabinete de trabalho e espaço para reuniões, além de cerca de 100 poltronas semileito.
Confira detalhes no vídeo:
Na busca por atender às necessidades do presidente, a FAB identificou um Airbus A330-200 registrado em nome de uma empresa de leasing baseada na Suíça. O nome do antigo proprietário, no entanto, permanece em sigilo.
O atual avião utilizado por Lula é um Airbus A319, adquirido em 2004 por mais de 280 milhões de reais. Essa busca por uma nova aeronave representa um debate importante sobre os custos de fornecer um meio de transporte presidencial adequado aos caprichos do chefe de Estado brasileiro.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.