O governo do estado de São Paulo anunciou novas medidas destinadas a intensificar o combate à violência contra a mulher. A partir de agora, o governo estadual e o sistema judiciário implementarão o monitoramento de acusados de violência doméstica por meio do uso de tornozeleiras eletrônicas.
Essa ação visa acompanhar indivíduos que forem liberados após audiências de custódia, tendo como objetivo principal a redução dos crimes mais graves relacionados à violência contra a mulher. Além disso, a medida tem a intenção de diminuir a reincidência desses casos, contribuindo para a segurança das vítimas.
Essa iniciativa reflete o compromisso do estado de São Paulo em fortalecer a proteção das mulheres contra a violência doméstica e em criar um ambiente mais seguro para as vítimas desse tipo de crime. Mais detalhes sobre a implementação dessas tornozeleiras eletrônicas serão divulgados em breve.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.