Durante uma reunião ministerial na ONU, o presidente Lula discutiu sua agenda com diversos líderes internacionais, incluindo o presidente dos Estados Unidos e representantes da Ucrânia. Nesse encontro, o G7, grupo composto pelas sete maiores economias do mundo, pediu à China que exercesse pressão sobre a Rússia para deter sua ofensiva em relação à Ucrânia.
Confira detalhes no vídeo:
O conflito entre russos e ucranianos persiste há mais de um ano, e embora muitos tenham expressado preocupações e pedidos de paz, alcançar um consenso tem sido desafiador na prática. O G7 está empenhado em encontrar uma solução para o conflito e trabalha ativamente para convencer as partes envolvidas a concordar com um cessar-fogo e buscar a paz.
Esse apelo à China destaca a importância das nações poderosas exercerem sua influência diplomática para buscar soluções em conflitos internacionais complexos, como o que envolve a Ucrânia e a Rússia.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.