O ex-presidente Jair Bolsonaro foi recebido com entusiasmo e aclamação durante sua participação por videoconferência no CPAC realizado em Belo Horizonte. Enquanto discursava, Bolsonaro foi saudado aos gritos de "mito" por parte do público presente.
Em seu discurso, Bolsonaro enfatizou a importância da união da direita e da necessidade de definir um propósito comum. Ele descreveu a esquerda como inimiga da humanidade, da liberdade e dos cidadãos. O ex-presidente atribuiu ao seu mandato presidencial o despertar da consciência sobre a direita e o conservadorismo, incentivando a participação política.
Bolsonaro destacou a liberdade como o valor mais importante e defendeu não apenas a liberdade de ir e vir, mas também a liberdade de expressão como essencial para o progresso do Brasil, enfatizando a importância do debate e da confrontação de ideias. Ao abordar os desafios enfrentados pelos parlamentares de direita, Bolsonaro expressou otimismo em relação ao futuro do país e à possibilidade de proporcionar dias melhores para o povo brasileiro. Ele ressaltou a importância de ter dezenas de parlamentares com ideais semelhantes, que compartilham sua visão de um Brasil mais destacado na comunidade global.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.