Paulo Rocha Gonçalves Júnior, ex-carcereiro de Luiz Inácio Lula da Silva durante sua estadia na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, está prestes a assumir uma nova função em Brasília como parte da equipe de segurança pessoal do agora presidente Lula.
Paulão, como é chamado pelo presidente, compartilhou parte importante do tempo com Lula, de abril de 2018 a novembro de 2019, quando Lula estava detido na carceragem da Polícia Federal em Curitiba. Sua transferência para o cargo na presidência destaca a relação de confiança e proximidade que desenvolveu com Lula.
Nesse novo papel, Paulão desempenhará uma função vital como membro da equipe encarregada de garantir a segurança pessoal do presidente.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.