A decisão de anular as provas obtidas a partir do acordo de leniência da Odebrecht na Operação Lava Jato tem gerado reações negativas, especialmente entre os opositores do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A maior parte dessas manifestações ocorreu nas redes sociais.
O ex-juiz e atual senador Sérgio Moro expressou sua desaprovação, enfatizando que a corrupção nos governos do Partido dos Trabalhadores (PT) foi um crime concreto, com a confissão de criminosos e a recuperação de mais de 6 bilhões de reais destinados à Petrobras. Moro destacou que esse foi o resultado do árduo trabalho realizado pela Operação Lava Jato.
Essa decisão, que impacta a validade das provas e evidências obtidas por meio do acordo de leniência, tem suscitado debates intensos no cenário político e jurídico brasileiro, com diferentes vozes discutindo as implicações dessa anulação nas investigações e processos relacionados à Lava Jato.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.