VÍDEO: CORONEL TADEU APONTA ATITUDE PREJUDICIAL DA GRANDE IMPRENSA ENVOLVENDO A AMAZÔNIA

VÍDEO: CORONEL TADEU APONTA ATITUDE PREJUDICIAL DA GRANDE IMPRENSA ENVOLVENDO A AMAZÔNIA

Em uma transmissão ao vivo nas redes sociais, o ex-deputado federal Coronel Tadeu lançou luz sobre as diferenças notáveis na forma como a mídia tradicional aborda duas questões cruciais: as queimadas na Amazônia e as operações policiais em estados como Bahia e São Paulo. Ele ressaltou como essas discrepâncias são acentuadas com base no governo em vigor.

Coronel Tadeu destacou o aumento substancial no número de queimadas na Amazônia nos primeiros 10 dias de setembro, aproximadamente 4 mil focos, mas notou que a reação da mídia e de celebridades em defesa da floresta, bem como os ataques ao presidente, têm sido notavelmente menos intensos em comparação com o passado. Ele questionou por que a imprensa não demonstrou o mesmo fervor e crítica que fez durante o governo Lula.

O ex-deputado também apontou a disparidade na maneira como a mídia trata as operações policiais nos estados de São Paulo e Bahia. Ele destacou que o governador paulista, que já foi ministro no governo Bolsonaro, enfrenta uma série constante de críticas da imprensa em relação a essas operações, enquanto o governador baiano, de orientação política de esquerda, não é alvo do mesmo tipo de escrutínio. Coronel Tadeu expressou seu descontentamento com o que ele considera um tratamento desigual pela mídia e alertou para o impacto que essa disparidade na cobertura pode ter na vida das pessoas envolvidas nessas questões críticas.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x