Recentes desenvolvimentos na diplomacia internacional estão atraindo a atenção e levantando debates sobre a possível reconfiguração das relações entre países e blocos econômicos. O líder venezuelano, Nicolás Maduro, compartilhou em suas redes sociais uma celebração de seu encontro com a presidente do Brics, Dilma Rousseff.
Esse encontro sugere a perspectiva de uma maior aproximação entre a Venezuela e o grupo que inclui Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul.
Enquanto isso, no Brasil, o vice-presidente Geraldo Alckmin recebeu o embaixador cubano, Adolfo Curbelo Castellano, como parte de uma iniciativa destinada a fortalecer os laços entre as duas nações e promover relações bilaterais em diversas áreas.
por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.