Na sessão da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) do 8 de Janeiro realizada nesta quinta-feira (21 de setembro de 2023), os deputados Nikolas Ferreira (PL-MG) e Jandira Feghali (PCdoB-RJ) protagonizaram um acalorado confronto. Durante sua participação, Nikolas utilizou seu tempo para apresentar vídeos e postagens críticas ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), associando os autores dessas publicações a Jandira.
Jandira, posteriormente, solicitou o direito de resposta, que foi negado. O desentendimento entre os dois parlamentares continuou, mesmo após o presidente da CPI, deputado Arthur Maia, suspender a sessão por 5 minutos.
Esse incidente na CPI ilustra vividamente a polarização e as tensões que caracterizam o cenário político brasileiro, onde debates e investigações frequentemente desencadeiam confrontos entre parlamentares com diferentes filiações políticas.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.