O deputado federal Gilson Marques, representante do Partido Novo de Santa Catarina, discutiu a obstrução promovida pela bancada ruralista que impediu a votação da PEC da Anistia na Câmara dos Deputados nesta quarta-feira (27). A PEC tem enfrentado uma crescente pressão da sociedade para ser vetada ou modificada pelo Congresso.
Marques explicou a posição do Partido Novo, que se posicionou contra a PEC da Anistia. Ele observou que a votação da proposta chegou a ser adiada e que o relator fez algumas concessões. O deputado destacou a importância de esclarecer as dúvidas sobre a matéria no Congresso e agradeceu a oportunidade de contribuir com a discussão sobre esse tema relevante.
A PEC da Anistia tem gerado intensos debates no Brasil, pois se relaciona com questões cruciais relacionadas à legislação ambiental e aos interesses da agropecuária no país.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.