Em um pronunciamento no plenário do Senado Federal, o senador Marcos Pontes, conhecido como Astronauta, rebateu o discurso proferido pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva na Assembleia Geral da ONU e lançou críticas diretas à gestão anterior do Partido dos Trabalhadores. Em seu discurso, Pontes destacou os elementos negativos associados aos governos de esquerda no Brasil.
O senador lembrou ações reprováveis no cenário internacional, enfatizando o apoio das agendas de esquerda a valores que, em sua visão, depreciavam a família. Ele apontou os danos causados ao Brasil por esquemas de corrupção, descontrole dos gastos públicos, falsas narrativas e manipulações.
Em resposta à declaração de Lula de que "o Brasil está de volta", Pontes argumentou que não deseja que o país retorne a problemas como inflação, corrupção, toma lá dá cá e mentiras. Ele enfatizou a importância de valores como a família e advertiu contra a volta de valores que comprometem a integridade da sociedade. O pronunciamento do senador reflete a polarização política no Brasil e destaca a necessidade de debater o caminho a ser seguido, com ênfase na preservação de valores fundamentais e no combate à corrupção e à desonestidade política.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.