VÍDEO: SENADOR MARCOS ROGÉRIO REVELA “CONTAMINAÇÃO” EM DOCUMENTO DA CPMI DO 8 DE JANEIRO

VÍDEO: SENADOR MARCOS ROGÉRIO REVELA “CONTAMINAÇÃO” EM DOCUMENTO DA CPMI DO 8 DE JANEIRO

Durante a sessão da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito, CPMI do 8 de janeiro, o senador Marcos Rogério lançou dúvidas contundentes sobre a validade do relatório que será elaborado pela relatora da comissão, senadora Eliziane Gama. O senador levantou questionamentos sobre a integridade de um relatório produzido sob as condições em que a relatora parece assumir uma posição favorável ao governo, permitindo que seu chefe de gabinete se encontrasse com uma testemunha-chave da CPI e optando por não convocar o comandante da Força Nacional, apesar das evidências disponíveis.

Marcos Rogério também ironizou a atitude dos seguidores do presidente Lula na CPMI, destacando a suposta inconsistência em suas queixas. Ele questionou se houve uma aplicação coerente das regras ou se as decisões eram tomadas com base em interesses políticos variáveis.

O vídeo divulgado pelo senador evidenciou sua preocupação com a percepção de parcialidade na condução da CPMI e sugeriu que o resultado final do relatório poderia estar comprometido por essas circunstâncias.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x