Nesta terça-feira (24), o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, expressou sua intenção de buscar uma cooperação mais ampla no enfrentamento ao crime organizado no estado.
Confira detalhes no vídeo:
Castro anunciou que planeja se reunir com o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, e com o ministro da Defesa, José Múcio, em Brasília, nesta quarta-feira (25), para discutir a recente onda de violência no Rio de Janeiro.
Durante o encontro, o governador pretende pleitear um fortalecimento das leis penais brasileiras, especialmente no que diz respeito aos responsáveis por atos que ele classificou como "ataques terroristas". Além disso, buscará reforçar a presença e a atuação das tropas federais no estado, visando uma resposta mais firme e efetiva diante dos desafios impostos pelo crime organizado.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.