BRASIL: SENADOR GIRÃO EXPÕE ABSURDOS DE LULA ENVOLVENDO INVASÃO A ISRAEL

BRASIL: SENADOR GIRÃO EXPÕE ABSURDOS DE LULA ENVOLVENDO INVASÃO A ISRAEL

Em um contundente discurso no Senado, o senador Eduardo Girão repudiou os ataques a Israel e criticou o governo Lula por não condenar explicitamente esses ataques, nem mesmo mencionar o grupo Hamas. Girão expressou desaprovação pela falta de uma postura firme do governo brasileiro, deixando os cidadãos constrangidos e questionando o paradeiro do Ministro dos Direitos Humanos.

Confira detalhes no vídeo:


O senador destacou a ausência de declarações contundentes contra as atrocidades no Oriente Médio, como sequestros de famílias e violência contra crianças e mulheres. Girão ressaltou que aqueles que agora relativizam os ataques a Israel são os mesmos que usaram termos severos contra os cidadãos presos durante ações coordenadas pelo ministro Alexandre de Moraes. 

Ele apontou para a incoerência nas narrativas, evidenciando uma postura crítica em relação à mídia, ao STF e ao governo Lula.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x