VÍDEO: DEPUTADO MAURÍCIO MARCON APONTA “TAPA NA CARA” A SER DADO POR LULA

VÍDEO: DEPUTADO MAURÍCIO MARCON APONTA “TAPA NA CARA” A SER DADO POR LULA

Durante sua transmissão semanal, o deputado federal Maurício Marcon abordou temas críticos, incluindo a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito, CPMI do 8 de janeiro, mas, segundo ele, acabou servindo para proteger autoridades do governo Lula e perseguição política. Marcon expressou suas preocupações sobre a condução da CPMI, destacando que eles planejam apresentar um relatório paralelo devido às limitações da atual relatoria.

O deputado também chamou atenção para as condenações que, segundo ele, têm extrapolado os limites do direito brasileiro, mencionando casos de pessoas condenadas pelo Supremo Tribunal Federal sem provas substanciais, o que ele considera inconstitucional.

Marcon expressou seu temor com a iminente indicação de Flávio Dino, um comunista assumido, para o Supremo Tribunal Federal, alertando que isso seria um "tapa na cara" da sociedade brasileira. Ele enfatizou que as indicações para o STF são um dos maiores pesadelos, potencialmente moldando o futuro do país.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x