VÍDEO: DEPUTADOS FAZEM ALERTA AO STF APÓS DEPOIMENTO DE MAJOR EM CPI DO 8 DE JANEIRO

VÍDEO: DEPUTADOS FAZEM ALERTA AO STF APÓS DEPOIMENTO DE MAJOR EM CPI DO 8 DE JANEIRO

Após o depoimento do Major Natale, flagrado oferecendo água a vândalos no Palácio do Planalto em 8 de janeiro, membros da CPI do Distrito Federal solicitaram a revisão das penas impostas pelo Supremo Tribunal Federal, salientando a importância de individualizar as condutas e evitar a atribuição de culpa coletiva por ações de uma minoria.

Em uma entrevista, o deputado Pastor Daniel de Castro ressaltou a relevância do depoimento do Major Natale, apontando a omissão do GSI em impedir a entrada no palácio e permitir a saída dos vândalos, conforme relatado pelo major. 

O deputado fez um apelo aos ministros do STF, especialmente ao ministro Alexandre de Moraes, para analisar o depoimento e reconsiderar as penalidades impostas às pessoas envolvidas. Ele enfatizou a necessidade de examinar a individualização das condutas, destacando a complexidade do cenário durante os eventos de janeiro.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x